Código: 1239

TRANSBIKE RACK ENGATE PLACA SINALIZADOR IMPORTADO - TIPO TRUE

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

TRANSBIKE RACK ALUMÍNIO ENGATE DUAS BIKES COM SINALIZADOR E SUPORTE DE PLACA
Este suporte oferece a melhor opção para você transportar sua bike em automóvel. Com certeza é o melhor custo-benefício do mercado. Oferece facilidade para montagem, manuseio e armazenamento convenientes.

ESPECIFICAÇÕES E ATRATIVOS:
- Marca: Tangshan (importado)
- Cor: Preto com canaletas em alumínio natural
- Capacidade: 03 bicicletas
- Material: Aço carbono e Alumínio 
- Peso aproximado do produto 14 quilos
- Já vem com a parte elétrica toda pronta e completa
- Acompanha tomada para ligação no engate (sete pinos)
- Possui luzes sinalizadoras (farol traseiro, luz de freio, luz de ré e setas)
- Inclui suporte para colocação da terceira placa
- Possui sistema de iluminação da terceira placa
- Vem com todos acessórios necessários para montagem e uso

FIXAÇÃO E SEGURANÇA:
A fixação desse transbike no engate é realizada mediante o encaixe de uma caixinha de aço maciço na bola do engate seguido do aperto de um parafuso bem grande, sendo necessária uma chave de boca/estrela tamanho 22 (ou uma chave inglesa), o que dificulta muito a ação de bandidos. Os modelos que têm o sistema de aperto com maçaneta facilitam o desencaixe do transbike, sem a necessidade de qualquer ferramenta, por isso é que tais modelos têm uma tranca com chave, caso contrário ficariam muito vulnerável a furto. O modelo desse anúncio foi desenvolvido com o parafuso exatamente para reduzir o custo sem comprometer a segurança.

VEÍCULOS COM ESTEPE EXTERNO:
Esse transbike é compatível também com veículos que possuem estepe externo. Todo o suporte fica posterior à bola do engate, havendo uma distância boa entre a primeira bike e o pára-choque (essa distância pode variar um pouco dependendo do modelo do veículo). A barra de fixação das bikes fica no meio do transbike exatamente para deixar uma maior distância entre a primeira bike e o pára-choques.

ABERTURA DO PORTA-MALAS:
Dependendo do modelo de carro (maioria dos modelos sedan) é possível abrir o porta-malas sem mexer no transbike. Quando isso não for possível (maioria dos modelos hatch), a abertura do porta-malas depende de soltar o parafuso que faz o aperto na bola do engate e baixar/inclinar o suporte.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características